LIBERDADE, AMOR E MÚSICA

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Entre Pontos: Acerto do bem


Meu bem hei de contar-lhe um segredo
Que a nós não é mais um segredo
É um segredinho deste pobre coração louco e que anda em devaneio
Amor que carrego comigo, dentro do peito amigo
Um amor pra lá de bom
Tão bom que não consigo esquecer-te por nenhum momento
Tão bom como ouvir a bossa-nova
Se bem que a nossa vida é uma eterna bossa
Bossa de ser boa
De ser nossa
Meu bem hei de um dia sair deste devaneio torto
Tortinho do bom
Que bom
A felicidadizinha da dinha
Alegre como chuva cinza
Cinza?
Sim do céu lindo que faz-se neste dia de barelândia
Meu bem  que amor é este?
Que não consigo mais cifrar em linhas
Linhas de entrelinhas de pensamentos líricos
Só lembra-te de uma coisinha meu coração
Se não fosses tu? Como não seria agora a alma do tal poeta?
Ele é um conjunto do segredo, expressão e imparcialidade de palavras conjugadas em versos e rimas
Meu bem só te quero muito bem
Fique sempre:
De bem comigo.

(De Assis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário