LIBERDADE, AMOR E MÚSICA

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Especioso

E tenho amado tanto
Amor que não mede, mas cura
Tranquiliza, conforta
Solidão que não tem vez, não existe
Sorriso que alegra os dias
Ausência que diz: Preciso te ver de novo

E tenho amado tanto
Aquele abraço
Quando diz que tem saudade
Dias de bobeira
Mergulhos no rio

E tenho amado tanto
Cuidar
Proteger
Dispor
Estar

E tenho amado tanto
Amor amigo
Amor paixão
Amor carnal
Amor sem rótulos

E tenho amado tanto
Que apenas vai vivendo
Sem mendigar
Esquentando esse amor
Com amor amor

E tenho amado tanto
Nas palavras
Nas atitudes

Velando, zelando com flores

E tenho amado tanto
Amor que queima
Que é luz
Não apaga
Sem fim por ser terno.


(De Assis)


Inspiração ao som da música 'Amor barato', Chico Buarque - Manaus 19.07.2013 -
Dedicado alguém que tem feito-me muito bem. O nome guardo em sigilo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário